Novidades

COVID-19


Características gerais:

Devido as limitações impostas pela declarada pandemia do COVID-19, é obrigatória a utilização de máscara na circulação nas nossas instalações.

 

  • Se deseja ser atendido no nosso sector comercial ligue:

José Arsénio 215844621 e 939 040 446

Salvador Amaral 215844631 e 934 051 345

  • Se tem uma marcação para serviço de oficina ligue: 215846682 ou 215846701
  • Se tem necessidade de peças para a sua Honda ligue: 215846735
  • Se deseja ser atendido na nossa boutique ligue: 215846621

Voltamos ao horário normal:

Stand: 09h-19h

Oficina: 08H-18H

Estamos empenhados nesta causa de saúde publica, e desde já agradecemos a sua compreensão para as medidas adotadas que visam a proteção de todos, não deixando, no entanto, de continuar a prestar serviço ao qual já habituamos os nossos clientes.


Protótipo CB-F


Características gerais:

A Honda anunciou a estreia mundial no seu website do Protótipo CB-F, previsto para ser apresentado no 36º Salão de Osaka de 2020 e também no 47º Salão de Tóquio.

O Protótipo CB-F é o resultado do reviver da história do modelo CB, já com seis décadas de vida feitas no ano passado e também da exploração do que interessa preservar e do que evoluiu neste modelo desportivo e simbólico da marca.


O Protótipo CB-F é uma fusão ambiciosa de tecnologias de ponta com um design simbólico que presta homenagem à CB900F?CB750F no Japão?, um modelo global japonês que, graças em parte aos campeonatos norte-americanos, elevou a história de sessenta anos da CB a um estado icónico.

A sua unidade de 4 cilindros em linha, 998 cm³, 4 válvulas por cilindro e arrefecimento líquido exibe uma rotação livre em toda a faixa e oferece excelentes níveis de binário. O chassis do Protótipo CB-F é uma unidade monotrave em aço de alta tenacidade e baixo peso. A forquilha dianteira é uma unidade invertida que oferece excelente maneabilidade e tração, tanto em cidade como nas estradas sinuosas, sempre com superior feedback e sensibilidade de condução. A suspensão traseira é um conjunto de monobraço Pro-Arm em alumínio de baixo peso.


Não facilite a vida aos assaltantes


Características gerais:

Durante este período conturbado e com menos afluência nas ruas, não facilite a vida aos assaltantes!

Descreve-mos algumas medidas de prevenção para minorar as possibilidade de furto da sua Moto:

- Sempre que possível, estacionar numa garagem privada;

- Subscrever provisoriamente uma avença mensal em parques de estacionamento com medidas de segurança;

- Estacionar em frente a uma esquadra da polícia ou GNR, de forma legal;

- Reforço das medidas de segurança, com a colocação de um ou mais cadeados preferencialmente presos a um poste;

- Instalar um alarme com geolocalização.

Infelizmente o momento que vivemos já é conturbado o suficiente, para ainda termos que lidar com a má noticia do roubo da moto.


Piloto Wingmotor Gonçalo Amaral em 2º lugar na Baja TT ACP


Características gerais:

Pai Rodrigo Amaral regressou as competições e juntou-se ao filho no pódio

Gonçalo Amaral, piloto Wingmotor, alcançou o 2º lugar absoluto na BP Ultimate Baja TT ACP, que se disputou este fim-de-semana nas pistas de Santiago do Cacém e Grândola. A este resultado juntou os triunfos nas Classe TT1 e Júnior. A iniciar a sua segunda temporada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, ao jovem piloto da Wingmotor Honda juntou-se o pai, o consagrado Rodrigo Amaral que disputou esta prova extracampeonato no ano em que completa os 50 anos com o objetivo de treinar e readaptar-se ao ambiente de competição apoiado também o filho neste início de carreira.

Nesta prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, que cumpriu este ano a sua primeira edição, Gonçalo Amaral lutou de forma aguerrida pela vitória absoluta na competição moto apesar de dispor de uma Honda da Classe TT1, mas o triunfo acabou por pertencer a David Megre. Menos de vinte segundo atrás do filho terminou Rodrigo Amaral que venceu ainda a classe TT2.

Foi a primeira vez que pai e filho estiveram juntos em competição e para Gonçalo Amaral, que é neste momento uma das jovens promessas do todo-o-terreno nacional, foi muito importante contar com a ajuda do seu pai nesta experiência: “foi uma prova diferente de areia que não é do Campeonato, mas se fosse era ótimo porque este tipo de piso é bom e muitos pilotos gostam. Senti-me muito bem na corrida e adorei o percurso. Estive a competir contra o meu pai e vou ter que pedir algumas lições porque já vi que é aqui que se aprende. Estou bem preparado para esta temporada. Apenas falhei Góis devido a uma lesão, mas vim testar aqui na Baja ACP e a evolução é positiva” contou o jovem piloto.

Rodrigo Amaral, que esteve afastado das competições durante largos anos, conta regressar às provas do Nacional e, acima de tudo, continuar a competir juntamente com o filho: “foi muito divertido. O piso era muito divertido. A ideia era vir passear com o meu filho já que a prova é extracampeonato, onde o Gonçalo podia estar mais descontraído, e acabou por ser uma boa experiência. Foi uma prova muito divertida e o ACP está de parabéns pela corrida que elaborou. Espero voltar a competir ainda este ano, provavelmente no Algarve porque é uma prova que gosto muito. As motas estiverem muito bem e foi um excelente fim-de-semana”, acrescentou.

Gonçalo Amaral estará de regresso às competições de 27 a 29 de março para realizar a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT do Pinhal que irá percorrer pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão.


CBR1000RR-R FIREBLADE


A CBR1000RR-R é um modelo totalmente novo, desenvolvido a pensar na condução em circuito e para níveis sem precedentes de performance e controlo. O seu motor de quatro cilindros em linha é fortemente inspirado na eficiência de combustão ­e nas tecnologias de baixo atrito da RC213V-S.  O sistema variável de controlo de binário da Honda (HSTC) foi otimizado com a adição de um Modo de Arranque ajustável aos já existentes parâmetros de controlo da potência (P), travão-motor (EB) e anti-cavalinho (W). O quadro diamante em alumínio possui um braço oscilante mais longo e semelhante ao da RC213V-S, com Unidade de Medição de Inércia (IMU) de seis eixos, Amortecedor de Direção Eletrónico Honda (HESD) de 3 níveis e suspensões Showa à frente e atrás. As novas pinças de travão Nissin atuam em discos de 330 mm através de um sistema ABS de 2 níveis. A ciclística e a posição de condução têm uma inclinação confirmada nas performances aerodinâmicas e a carenagem possui alhetas oriundas do MotoGP para gerar força descendente. O ecrã TFT a cores e o sistema Honda Smart Key dão os complementos finais a este modelo.

Veja aqui o filme da CBR1000RR-R.

Veja aqui o filme do campeão do mundo de MotoGP Marc Márquez na CBR1000RR-R.

Características gerais:

  • Motor tetracilíndrico em linha com pistões de curso reduzido, para elevada potência e alta capacidade de rotação.
  • Sistema TBW de acelerador eletrónico para respostas mais rápidas e melhor sensibilidade.
  • Três modos de condução disponíveis por defeito e opções de personalização de parâmetros como a potência (P – Power), o efeito de travão-motor (EB – Engine Brake) e o controlo anti-cavalinho (W).
  • Novo quadro de alumínio e novo braço oscilante oferecem melhor distribuição de peso, centro de gravidade e equilíbrio da rigidez para melhor maneabilidade e tração
  • O ecrã TFT a cores de 5 polegadas e o interruptor simplificado de quatro vias do punho esquerdo oferecem um controlo intuitivo dos sistemas de ajuda à condução.

CRF1100L Africa Twin e Africa Twin Adventure Sports


A Africa Twin evoluiu. Mais leve, mais potente e repleta de tecnologias de ponta, a Africa Twin e a sua irmã Adventure Sports sofreram uma atualização de fundo – e têm agora identidades ainda mais distintas – dando aos condutores o melhor equipamento que existe para enfrentarem todas as verdadeiras aventuras, desde os trilhos fora-de-estrada, às maratonas transcontinentais, sempre no melhor estilo "True Adventure". 

As novas Africa Twin têm previsão de chegada ao mercado nacional até ao final de 2019.

Veja aqui o filme da CRF1100L Africa Twin.

Veja aqui o filme da CRF1100L Africa Twin Adventure Sports.

Características gerais:

  • Novo motor bicilíndrico paralelo de 1.100 cm³ com homologação Euro5 com potência máxima de 75 kW (101 Cv) e binário máximo de 105 N·m – mais 7% e 6%, respetivamente.
  • 5 kg mais leve, com 10% de melhoria na relação peso/potência, graças a diversas medidas de redução do peso em áreas chave, incluindo motor, quadro e braço oscilante.
  • Novíssimo ecrã TFT Multi-Informações de 6,5 polegadas, inclui protocolo Apple CarPlay® e conectividade Bluetooth, tudo controlado pelo toque dos dedos.
  • Quatro modos de condução pré-definidos e dois modos personalizáveis pelo utilizador – permitem alterar e aperfeiçoar parâmetros tais como Potência (P), Travagem do Motor (EB), sistema HSTC de controlo de tração, Controlo Anti-cavalinho e função de ABS em curva.
  • Sistema HSTC de controlo de tração, juntamente com função de controlo anti-cavalinho e anti-levantamento da roda traseira, agora todos geridos pela unidade IMU de medição de inércia; o controlo da velocidade de cruzeiro é equipamento de série.
  • A CRF1100L Africa Twin tem uma orientação ainda maior para a condução fora-de-estrada.
  • A CRF1100L Adventure Sports está ainda mais preparada que nunca para as viagens de longa distância – e agora está também disponível com o sistema opcional de suspensões SHOWA EERA 
  • Ambos os modelos continuam disponíveis com caixa DCT de dupla embraiagem.

2020 CMX500 Rebel


O modelo cruiser bicilíndrico paralelo e compacto de 500 cm³, compatível com carta A2 recebe uma série de atualizações para 2020. Os benefícios incluem revisões ao nível das suspensões, iluminação integral por LEDs, novo indicador de mudança engrenada, embraiagem com função deslizante, banco mais confortável e novo sistema de escape.

Veja aqui o filme da CMX500 Rebel.

Características gerais:

  • Nova iluminação totalmente LED.
  • Nova cor Matte Jeans Blue Metallic.
  • A moto está de acordo com as regras da carta A2.
  • Suspensão reformulada.
  • Painel com indicador de mudança engrenada.

2020 HONDA SH125i


 

Um modelo, esguio e elegante, com quadro redesenhado que oferece agora mais de 50% de espaço e revisões ao nível da geometria traseira, oferecendo uma condução mais suave. O novo motor de quatro válvulas mostra acelerações mais rápidas, está mais forte a alta rotação e consome menos combustível.

Veja aqui aqui os filmes da nova SH125i

Características gerais:

  • Estrado plano da SH125i com design de estilo contemporâneo e exclusivo.
  • 28 litros de capacidade total no compartimento debaixo do banco.
  • Carregador USB.
  • Luzes integrais de LEDs e novo painel de instrumentos LCD.
  • Novo motor de quatro válvulas, com mais potência mais binário e melhor economia de combustível.
  • Agora com sistema HSTC de controlo de tração variável.

NA WINGMOTOR, TEMOS UMA VARIEDADE DE MODELOS DE MOTOS USADAS...

CLARO, COM GARANTIA HONDA!

AS NOSSAS MOTAS USADAS

VENHA CONHECE-LAS NA WINGMOTOR, BEM NO CORAÇÃO DE LISBOA!

VENHA VISITAR-NOS!


Tel. Stand: (+351) 211 979 979

geral@wingmotor.pt

R. José Estevão, nº74 D, 1150-203 Lisboa

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS


Este site usa cookies, para guardar informação de forma segura no seu computador.

Estes cookies destinam-se a optimizar a sua experiência de navegação neste site.

aceito cookies

Saiba mais acerca dos cookies